Geral

Aquidauanense anuncia 12 jogadores e renova com Mauro Marino

O presidente do Aquidauanense, João Garcia, confirmou que o clube acertou parceria com o empresário Cézar Oliveira e anunciou a contratação de 12 jogadores para a disputa do Estadual 2013. Outra novidade na Princesa do Sul foi a renovação do contrato do técnico Mauro Marino. Marino vai para sua terceira temporada seguida à frente do […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 13h34

None
515706901.jpg

O presidente do Aquidauanense, João Garcia, confirmou que o clube acertou parceria com o empresário Cézar Oliveira e anunciou a contratação de 12 jogadores para a disputa do Estadual 2013. Outra novidade na Princesa do Sul foi a renovação do contrato do técnico Mauro Marino.


Marino vai para sua terceira temporada seguida à frente do time que em 2011 foi vice-campeão estadual e neste ano caiu nas quartas eliminado pelo Naviraiense. Mauro também comandará a equipe pelo segundo ano consecutivo na Copa São Paulo de Juniores que será disputada em janeiro.


No grupo de jogadores certos para o Estadual estão o goleiro Gelson, os laterais Alan Cajati e Rafael Carvalho, os zagueiros Andrei e Diego Paulista, os volantes Jone e Michel, os meias Tonan e Jhonny e os atacantes Sidimar, Rafael Pato e Júnior.


No Campeonato Estadual, o Aquidauanense está no Grupo A ao lado de Comercial, Cene, Novoperário, Serc, Maracaju e Misto. A estreia da princesa do sul será dia 19 de janeiro contra o Novoperário no estádio Noroeste.

Jornal Midiamax