Geral

Apuração em Belo Horizonte deverá ser concluída até 22h30

A apuração das eleições municipais em Belo Horizonte deverá ser concluída entre as 22h e 22h30 de hoje (7), informou o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). A expectativa é que as eleições ocorram de forma tranquila, como de hábito no estado. Até o início do dia, nenhuma infração foi registrada. Em um cenário […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 09h35

None

A apuração das eleições municipais em Belo Horizonte deverá ser concluída entre as 22h e 22h30 de hoje (7), informou o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). A expectativa é que as eleições ocorram de forma tranquila, como de hábito no estado. Até o início do dia, nenhuma infração foi registrada.


Em um cenário de calmaria, os sete candidatos à prefeitura encerraram a campanha participando de panfletagens, carreatas, caminhadas e reuniões com as equipes. Candidato pelo PT, Patrus Ananias fez ontem caminhada na Avenida Afonso Pena, entre a Praça Tiradentes e a Praça Sete, além de atividades com a equipe de campanha.


Ele votará às 10h na Pontifícia Universidade Católica (PUC), localizada no bairro Coração Eucarístico. O candidato Márcio Lacerda (PSB) participou de duas carreatas nas regiões de Venda Nova e Barreiro.


Ele votará às 11h no Colégio Estadual Central, localizado no bairro de Lourdes. Em 4.379 seções eleitorais, 1.860.172 eleitores deverão escolher o novo prefeito de Belo Horizonte. Concorrem ao cargo sete candidatos: Márcio Lacerda (PSB), Patrus Ananias (PT), Alfredo Flister (PHS), Maria da Consolação (PSOL), Vanessa Portugal (PSTU), Pedro Paulo Pepê (PCO) e Tadeu Martins (PPL).


No último dia de campanha, a candidata pelo PSOL, Maria da Consolação, fez panfletagens no bairro de São Gabriel e na Praça da Estação. Ela votará às 10h no Colégio Santo Afonso, no bairro de Cachoeirinha.


Vanessa Portugal, candidata pelo PSTU, aproveitou as últimas horas de campanha para fazer panfletagens e contatos com eleitores nos bairros de Betânia e Santa Tereza. A candidata votará às 9h horas na Escola Municipal Padre José Botelho, em Barreiro.


Tadeu Martins (PPL) também foi a Santa Tereza para fazer uma caminhada e conversar com eleitores. Fez carreata em Boa Vista, Casa Branca e localidades próximas. Votará às 10h no Colégio Tiradentes, em Santa Tereza.


Pedro Paulo Pepê (PCO) se dedicou a reuniões com ativistas do partido e apoiadores da campanha. Votará às 8h30 no Grupo Escolar João Alfonso, no bairro Paraíso. O candidato Alfredo Flister (PHS) trabalhou em seu consultório odontológico e, depois, teve encontro com a juventude do partido. Votará às 9h no Colégio Estadual Rodrigues Campos, em Barreiro.

Jornal Midiamax