Geral

Apuração da OAB deve terminar antes das 20h e 30 cidades já têm resultados

As eleições da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) terminaram às 17h e até o momento, as trinta sessões do interior do Estado já foram apuradas, faltando apenas Campo Grande e, oficialmente, Dourados. De acordo com a assessoria de comunicação, a apuração acontece mais acelerada que o previsto, devendo o […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 21h33

None

As eleições da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) terminaram às 17h e até o momento, as trinta sessões do interior do Estado já foram apuradas, faltando apenas Campo Grande e, oficialmente, Dourados.


De acordo com a assessoria de comunicação, a apuração acontece mais acelerada que o previsto, devendo o Estado ter conhecimento do novo presidente da Ordem até às 20h desta terça-feira (20).


No local da apuração, muitos advogados acompanham os resultados.


A segunda parcial divulgada mostra que Júlio Cesar mantém vantagem sobre os candidatos Marco Túlio e Alexandre Bastos na disputa à presidência da OAB/MS.


Segundo a assessoria, Júlio Cesar está com 313 votos, contra 272 votos de Marco Túlio e 171 de Alexandre Bastos.


O candidato da chapa 11 está com vantagem nas subseções de Nova Andradina, Fátima do Sul, Costa Rica, Ribas de Rio Pardo e Caarapó.

Jornal Midiamax