O apresentador Danilo Gentili resolveu se pronunciar em defesa ao cantor Michel Teló. Ontem (03) foi divulgado que a música ‘Ai, Se eu te pego’ está liderando as paradas de sucesso na Europa, em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda. Ficando na frente de Coldplay e Adele.

“Todo mundo metendo pau no Michel Teló no Twitter. Sugiro uma meta pra 2012: brasileiros, menos inveja e mais trabalho. Juro que não faço ideia de quem seja Michel Teló! Li agora que o cara está bombando mais que Adele na Europa. Qualquer um faz isso?”, postou.

Depois da defesa, onde Gentili afirmou que um músico conquistar tanto sucesso no exterior deveria ser motivo de sucesso, o cantor Michel Teló agradeceu o comentário. “Isso ai @DaniloGentili nem precisa ouvir minhas músicas! Mas obrigado pelo RESPEITO ao meu trabalho! Sem mais…”

Danilo ainda fez questão de explicar porque não conhecia as músicas do cantor. “@micheltelo nunca te ouvi porque gosto SÓ de Rock. Nada pessoal. Mas parabéns pelo sucesso. Não é fácil conseguir o que conquistou. Torcendo aqui”.