Geral

Após evolução na China, Massa mira melhor corrida do ano no Bahrein

O brasileiro Felipe Massa acredita que pode fazer no Grande Prêmio do Bahrein sua melhor corrida na temporada da Fórmula 1, depois de reconhecer a evolução de seu desempenho no GP da China, na última semana. Em Xangai, ele foi o 13º colocado e segue como o único piloto das equipes grandes e médias a […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 14h37

None

O brasileiro Felipe Massa acredita que pode fazer no Grande Prêmio do Bahrein sua melhor corrida na temporada da Fórmula 1, depois de reconhecer a evolução de seu desempenho no GP da China, na última semana. Em Xangai, ele foi o 13º colocado e segue como o único piloto das equipes grandes e médias a não marcar pontos.


“Estou querendo ter uma boa corrida aqui, a melhor da temporada até agora. Estou só esperando ter um bom fim de semana, marcar alguns bons pontos e trabalhar a partir de agora para ter a melhor corrida o tempo todo”, afirmou o brasileiro da Ferrari.


Apesar de ainda não ter marcado pontos no Mundial de Fórmula 1, Massa acredita que seu desempenho no GP da China é resultado de evolução. Ele ficou quatro postos atrás de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, mas cruzou a linha de chegada apenas 5s após o espanhol.


“ Foi uma corrida dura em termos de ritmo. No classificatório, tudo foi normal. A corrida em Xangai foi muito diferente das outras duas, mesmo que o resultado não tenha sido muito satisfatório para o time”, disse.

Jornal Midiamax