Geral

Após discussão em bar, jovem é assassinado em Dourados

Daniel de Souza Ribeiro, de 20 anos, foi assassinado na noite deste sábado, em Dourados. Ele era morador do jardim Flórida II e por volta das 23h30 de ontem estava em um bar, no jardim Novo Horizonte. Acompanhado de um amigo, Daniel tomava cerveja quando uma dupla – até o momento identificada como Flávio e […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 12h24

None
743429295.jpg

Daniel de Souza Ribeiro, de 20 anos, foi assassinado na noite deste sábado, em Dourados. Ele era morador do jardim Flórida II e por volta das 23h30 de ontem estava em um bar, no jardim Novo Horizonte.



Acompanhado de um amigo, Daniel tomava cerveja quando uma dupla – até o momento identificada como Flávio e Graziel – começou a discutir com a vítima.



O amigo disse a polícia que ele e Daniel tomaram a cerveja, montaram cada um em sua bicicleta e quando seguiam pela rua 17, no Jardim Novo Horizonte, foram surpreendidos por Flávio e Graziel, que atiraram contra Daniel.



A vítima levou três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Daniel já estava morto.



Segundo a polícia, a vítima e um dos acusados discutiram sobre uma mulher. A dupla está foragida.


Jornal Midiamax