Pular para o conteúdo
Geral

Após comemorar o Natal, homem é morto a tiros no Jardim Imperial

Alexandre Hiroshi de Lima Kajiwara, de 31 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo após sair de uma festa em comemoração ao Natal, ontem (25), por volta das 3h da madrugada, na rua Segredo, esquina com Francisco Jose Abrão, no bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. A mãe da vítima, Marlene Antonia […]
Arquivo -

Alexandre Hiroshi de Lima Kajiwara, de 31 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo após sair de uma festa em comemoração ao Natal, ontem (25), por volta das 3h da madrugada, na rua Segredo, esquina com Francisco Jose Abrão, no bairro Imperial, em .

A mãe da vítima, Marlene Antonia Barbosa de Lima, de 61 anos, contou que seu filho saiu de casa, por volta das 20h, dizendo que iria a uma festa, que fica duas quadras acima de sua residência, em companhia de sua namorada, Carollyne.

Mas logo em seguida, ainda segundo a mãe, ele retornou, por voltas das 21h30, tomou banho e saiu novamente voltando para a mesma festa. A mãe também falou que às 23h30 conversou com o filho pelo celular e ele disse que voltaria logo para casa.

No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe foi acordada por volta das 4h pela Polícia Militar, que avisou sobre a morte do filho. Com o corpo, também foram encontrados envelopes, cédulas de dinheiro, chave e carteira.

O corpo da vitima estava caído próximo a uma esquina, com cerca de quatro perfurações de arma de fogo. Segundo o registro policial, depois de 100m do local em que o corpo estava funciona um bar. Neste estabelecimento a polícia encontrou marcar de tiros, de sangue e um projétil.

A mãe contou à polícia que deu dinheiro a seu filho antes dele sair de casa, e que o mesmo é viciado, inclusive já esteve internado em clinicas de recuperação. Populares também informaram que a tal festa em comemoração ao Natal, ocorreu em uma residência na rua Catanduvas, localizada aproximadamente 200m do local onde o corpo estava.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações e, no momento, está em busca do autor do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais de 20 anos após ‘Rebelde’, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

"Estamos tomando novas medidas para reduzir a incursão da variante ômicron"

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Mulher passa por quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

Últimas Notícias

Polícia

Investigação de Trump sobre a 25 de Março pode chegar ao Camelódromo de Campo Grande? Entenda

Na visão deles, o país apresenta falhas na proteção de direitos de propriedade intelectual e práticas consideradas 'injustas' para a economia americana

Mundo

Prêmio milionário doado por Kylian Mbappé para policiais é alvo de investigação na França

Autoridades investigam se houve irregularidades nas doações

Transparência

TCE-MS livra Flávio Kayatt de multas e ‘enterra’ processo por irregularidade em Ponta Porã

Por unanimidade, colegas da Corte de Contas acataram recurso de seu próprio presidente sobre contrato durante gestão de Kayatt como prefeito, em 2011

Esportes

Neymar comenta em publicação do Flamengo após vitória do Santos: ‘Muito respeito pelo Mengão’

Estrela do Santos marcou o gol da vitória contra o Flamengo