Geral

Após briga entre credor e devedor, um é esfaqueado em Três Lagoas

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi atendida pela Polícia Militar de Três Lagoas por volta das 20h deste domingo (14) no cruzamento das Ruas João Mendes e Egídio Thomé no bairro Interlagos. Segundo a ocorrência policial, um jovem de 22 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista foi até o referido endereço onde […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 19h21

None

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi atendida pela Polícia Militar de Três Lagoas por volta das 20h deste domingo (14) no cruzamento das Ruas João Mendes e Egídio Thomé no bairro Interlagos.



Segundo a ocorrência policial, um jovem de 22 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista foi até o referido endereço onde reside uma pessoa que lhe comprou um “tanquinho” de lavar roupas e outras utilidades domésticas. Sua ida ao local foi devido o morador não identificado não ter cumprido com o combinado na data do pagamento dos produtos.



O devedor não gostou da forma em que foi cobrado e após uma discussão entre as partes se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o rosto do credor que reagiu tomando a faca do autor desferindo um golpe contra seu braço.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo o devedor ao Pronto Atendimento Básico (PAB) para ser medicado. A polícia localizou o credor a aproximadamente 100 metros do local do fato. O jovem que estava com a faca na cintura estava transtornado com o ocorrido.



O suspeito do fato foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.


Jornal Midiamax