Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi atendida pela Polícia Militar de por volta das 20h deste domingo (14) no cruzamento das Ruas João Mendes e Egídio Thomé no bairro Interlagos.

Segundo a ocorrência policial, um jovem de 22 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista foi até o referido endereço onde reside uma pessoa que lhe comprou um “tanquinho” de lavar roupas e outras utilidades domésticas. Sua ida ao local foi devido o morador não identificado não ter cumprido com o combinado na data do pagamento dos produtos.

O devedor não gostou da forma em que foi cobrado e após uma discussão entre as partes se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o rosto do credor que reagiu tomando a faca do autor desferindo um golpe contra seu braço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo o devedor ao Pronto Atendimento Básico (PAB) para ser medicado. A polícia localizou o credor a aproximadamente 100 metros do local do fato. O jovem que estava com a faca na cintura estava transtornado com o ocorrido.

O suspeito do fato foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.