O experiente apoiador Roger pode, finalmente, recuperar seu espaço entre os titulares do Cruzeiro. O jogador deve substituir o centroavante Wellington Paulista, que está suspenso, no clássico contra o América-MG, no domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré.

Empolgado com a nova oportunidade entre 11 prediletos de Vágner Mancini, Roger diz que se sente um titular, mesmo quando sequer entra em campo.

para começar jogando, mas me sinto como titular sempre, porque sempre participo. Se um dia eu nem entrar, vou dar minha parcela de contribuição de alguma maneira, ajudando o (Vágner) Mancini, vendo algumas coisas. Estou sempre à disposição, sei que posso render muito para ajudar o Cruzeiro”, ressaltou o atleta, que pediu atenção aos seus companheiros de equipe para o clássico diante do Coelho:
“O América sempre tem ‘timezinho’ bom, que faz jogo duro. Temos de ser inteligentes desde o primeiro minuto. Tem jogador ‘macaco velho’ do outro lado, inteligente, bons. Temos de tentar construir um resultado interessante para a partida seguinte”.