Geral

Ao lado de artistas, FHC estreia em campanha de rua de Serra

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República entre 1995 e 2002, estreará na campanha de rua do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, nesta terça-feira, 18 de setembro. No evento “São Paulo com Serra”, artistas e intelectuais assinam um manifesto em prol do candidato tucano. FHC, que atualmente é o presidente do […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 20h28

None

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República entre 1995 e 2002, estreará na campanha de rua do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, nesta terça-feira, 18 de setembro.

No evento “São Paulo com Serra”, artistas e intelectuais assinam um manifesto em prol do candidato tucano. FHC, que atualmente é o presidente do conselho da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), será o anfitrião do evento na Avenida Paulista, região central da cidade.

Essa não é na primeira vez que Fernando Henrique Cardoso aparece na campanha de seu ex-ministro do Planejamento e da Saúde. O ex-mandatário da nação já surgiu em vídeo da campanha, no último dia 08 de setembro, criticando o mensalão, o PT e pedindo votos para Serra.

Jornal Midiamax