Geral

Ao abordar suspeitos, PM encontra drogas e prende traficante

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Interlagos, em Três Lagoas, uma viatura da PM Rotai realizou abordagem de um grupo de pessoas considerado suspeito. Foi feita a revista por volta da 01h18, desta sexta-feira (02) e constatou que eles estavam comercializando drogas. Foi encontrado no bolso da bermuda de um dos suspeitos, um homem de 33 anos, […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 16h29

None

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Interlagos, em Três Lagoas, uma viatura da PM Rotai realizou abordagem de um grupo de pessoas considerado suspeito. Foi feita a revista por volta da 01h18, desta sexta-feira (02) e constatou que eles estavam comercializando drogas.


Foi encontrado no bolso da bermuda de um dos suspeitos, um homem de 33 anos, uma pedra de crack, totalizando vinte e três gramas da substância. Além disso, os suspeitos estavam com uma ferramenta maquita que poderia ser produto de furto, já que eles não apresentaram procedência do objeto.


Após a investigação ficou constatado que os outros dois do bando eram usuários, e estariam ali para comprar drogas. De acordo com a assessora do 2°BPM, o local da abordagem trata-se de um local conhecido no meio policial por ser um ponto de venda de drogas, onde existem casas abandonadas e cercadas por um vasto matagal.


O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

Jornal Midiamax