Pular para o conteúdo
Geral

Antigos colegas descrevem autor de ataques como tímido e esforçado

Os antigos colegas de classe de Adam Lanza, de 20 anos, apontado pela imprensa americana como o autor do massacre que deixou 27 mortos, sendo 20 crianças, o descrevem com um garoto tímido e que se vestia bem. Ex-estudantes da Sandy Hook School, onde ele estudou, dizem se lembrar muito pouco de Lanza. Dizem que […]
Arquivo -

Os antigos colegas de classe de Adam Lanza, de 20 anos, apontado pela imprensa americana como o autor do massacre que deixou 27 mortos, sendo 20 crianças, o descrevem com um garoto tímido e que se vestia bem.

Ex-estudantes da Sandy Hook School, onde ele estudou, dizem se lembrar muito pouco de Lanza. Dizem que ele era um estudante esforçado, que mal falava durante as aulas.

A polícia anunciou que está investigando se o atirador tinha algum desvio de personalidade. A imprensa também ressalta o lado tímido do suspeito. Ele não aparece em nenhuma foto nos registros da escola. Aparentemente, não tinha conta na rede social Facebook e quase nenhum registro de fotos nos buscadores da internet.

Adam Lanza vivia com sua mãe nos arredores de Newtown, a oito quilômetros de Sandy Hook School. Outros ex-colegas também o descrevem como inteligente, embora tímido e nervoso. Olívia de Vivo disse ao jornal The New York Times que “nunca” o viu ficando com ninguém. “Eu nem consigo me lembrar de ninguém que possa ser associado a ele”, diz.

Segundo a tia do suspetio, Marsha Lanza, o rapaz foi criado carinhosamente pelos pais, que nunca teriam duvidado em procurar ajuda para ele, caso suspeitassem de algo errado. Os pais se divorciaram em 2009, mas já não viviam juntos três anos antes disso. O pai Peter Lanza mudou-se para outra cidade de Connecticut, Stamford, onde se casou novamente.

Nancy, a mãe, continuou a viver na casa da família. Acredita-se que ela também tenha sido morta por Lanza, já que seu corpo teria sido encontrado em sua casa, segundo a imprensa americana. O único irmão, Ryan Lanza, de 24 anos, vive em Nova Jersey, onde trabalha para uma empresa de consultoria. Ele está ajudando a polícia nas investigações. Relatos de conhecidos dizem que ambos ficaram deprimidos durante o divórcio dos pais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Deputados votam Refis do TCE e outros 5 projetos na última sessão antes do recesso

Deputados estaduais também analisam projetos sobre mudanças em cargo e carreira

Polícia

Briga por drogas acaba com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e tórax em MS

Autor fugiu e não encontrado

Mundo

Otan sugere que Brasil, China e Índia pressionem Rússia para evitar tarifas

Mark Rutte sugeriu pressão em Putin para negociar acordo para evitar tarifas de 100% por Trump

Publieditorial

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

O empreendimento busca atender à demanda por um projeto que ofereça não apenas boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência diferenciada de viver.