Geral

Andrés Sanchez admite que Adriano “não tem mais jeito”

Novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol e licenciado do cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua causando polêmica toda vez que se atreve a abrir a boca. Em entrevista publicada pela revista GQ o dirigente admitiu, pela primeira vez, que fez besteira ao investir pesado na contratação do atacante Adriano e […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 22h03

None

Novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol e licenciado do cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua causando polêmica toda vez que se atreve a abrir a boca.

Em entrevista publicada pela revista GQ o dirigente admitiu, pela primeira vez, que fez besteira ao investir pesado na contratação do atacante Adriano e que não acredita mais na recuperação do atacante.

O cartola comparou a situação do Imperador com a do hoje aposentado Ronaldo Fenômeno, também bancado por ele quando ninguém acreditava que daria certo.

– Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado.

Adriano disputou somente seis partidas pelo Corinthians desde março de 2011, e marcou apenas um gol. Ronaldo, por sua vez, jogou quase três anos pelo clube e, mesmo lutando contra o excesso de peso, foi decisivo nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009.

Jornal Midiamax