Geral

Anderson Silva aniquila rival com chute na cara; veja

Anderson Silva sempre demonstrou um talento acima da média. Com muita técnica, o atual peso médio (84 kg) do UFC soube juntar seus conhecimentos em kung fu, muay thai e taekwondo para se transformar no lutador mais temido do mundo do MMA. Bom, isso todos já sabem nos dias de hoje, mas coitado de quem […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 15h53

None

Anderson Silva sempre demonstrou um talento acima da média. Com muita técnica, o atual peso médio (84 kg) do UFC soube juntar seus conhecimentos em kung fu, muay thai e taekwondo para se transformar no lutador mais temido do mundo do MMA.

Bom, isso todos já sabem nos dias de hoje, mas coitado de quem encarou o Spider sem saber de toda essa sua “bagagem” nas artes marciais. Esse é o caso, por exemplo, de Jose Barreto.

Ainda estreante no MMA, Barreto subiu no ringue da segunda edição do extinto evento Meca para sofrer uma sonora surra do oponente, que durou pouco mais de um minuto.

Tempo suficiente para que Anderson aplicasse diversas joelhadas e socos, liquidando a fatura com um chute de esquerda na cabeça que desmontou o azarado oponente.

Veja o combate:

Anderson Silva x Jose Barreto por jajacolino12 no Videolog.tv.

Jornal Midiamax