Mais de duzentas pessoas que foram prestigiar a formatura de estudantes de uma escola de inglês de Campo Grande, tiveram de ver a entrega do diploma na calçada, pois o prédio alugado da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), estava fechado e ninguém foi encontrado para prestar as devidas informações.

“Somos associados da CDL, alugamos o local, chegamos aqui estava tudo fechado, e não conseguimos falar com a pessoa responsável”, diz Patrícia Robertson, responsável pela escola. O aluguel que inclui o auditório e o salão de festas foi firmado há dois meses.

Os 177 convidados e 59 formandos, fizeram a cerimônia de entrega dos diplomas na própria calçada em frente ao prédio da CDL. No momento em que a reportagem chegou ao local, a maioria das pessoas já tinham ido embora.

A escola também entrou em contato com a empresa de alarme do prédio, que informou não ter conseguido contato com nenhum funcionário.

“Muita falta de respeito com os formandos, tinha parentes, idosos, cadeirante. O alunos estavam na expectativa”, conta o professor Daniel Antônio Oliveira.

“Ninguém nem justificou, isso deixou a gente muito triste”, diz Rosana do Rosário César, 45, mãe de aluno.

“Uma super falta de respeito, falta de consideração”, relata o aluno Heitor Machado de 16 anos.

O presidente da CDL, Ricardo Kuninari, informou que também tenta contato com o responsável por eventos do local, para saber o motivo do ocorrido.