Serão oferecidas vagas para todos os seis estados em que a companhia opera

A ALL – América Latina Logística está com inscrições abertas para o Programa de Engenheiros 2013. Os interessados devem ter graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. A inscrição deve ser feita até o dia 09 de novembro, pelo site www.allengenheiros.com. Os selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba e, após esse período, poderão ser alocados nos seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista individual e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro/2013.

Leonardo Febrini é um dos sul-mato-grossenses que entrou pelo programa e formou-se na turma de 2011. “O programa de engenheiros é uma ótima oportunidade para quem busca não só crescimento profissional, mas também conhecimento, pois possui uma carta enorme de cursos, que visam dar uma base rígida aos envolvidos, uma vez que o ramo ferroviário não possui muitos cursos espalhados pelo Brasil”, comenta ele.