Águia Negra e SERC de Chapadão vão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Estadual do futebol sul-mato-grossense. Com facilidade as duas equipes venceram seus adversários pelo jogo de volta das quarta de final da competição.

Jogando em casa a SERC não tomou conhecimento e fez 3 a 0 no Sete de Dourados no estádio da SERC em Chapadão do Sul. Os gols foram marcados por Kalu (2) e Trindade, ambos os gols no primeiro tempo. na primeira partida no estádio Douradão empate em 0 a 0.

O Águia Negra que também jogava em casa, bateu o Cene por 3 a 1 no Ninho da Águia em Rio Brilhante. Guilherme, Roberto e Valdinei marcaram para o Águia e Lucas Limão descontou para o Furacão Amarelo. No jogo de volta empate em 2 a 2.

As duas equipes se enfrentam nas semifinais. Por ter feito a melhor campanha (um gol a mais de saldo) a SERC leva vantagem e joga por dois resultados iguais. O jogo de ida acontece no próximo domingo (22) no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante. O jogo de volta será no dia 29 em Chapadão do Sul.