Geral

Agetran informa rotas alternativas em função da interdição na Spipe Calarge

Em razão do rompimento de um trecho do asfalto, a Defesa Cívil interditou a rua Spipe Calarge na última sexta-feira (30), por volta das 21h30. A Agetran informa as rotas alternativas para quem trafegar na região do bairro Coopharádio. Quem vai do centro para o bairro, tem como opção seguir pela direita na rua do Dinar, […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 15h58

None

Em razão do rompimento de um trecho do asfalto, a Defesa Cívil interditou a rua Spipe Calarge na última sexta-feira (30), por volta das 21h30. A Agetran informa as rotas alternativas para quem trafegar na região do bairro Coopharádio.


Quem vai do centro para o bairro, tem como opção seguir pela direita na rua do Dinar, entrar à esquerda na rua Ramalho Ortigão e à esquerda na avenida Interlagos, chegando na rotatória do Rádio Clube (Spipe Calarge) novamente.


Já quem segue no sentido contrário (bairro/centro), tem como alternativa ir pela avenida Interlagos, Bom Pastor, avenida Três Barras ou Costa e Silva. Se passar pela rotatória da Spipe Calarge, é só seguir na avenida Interlagos, rua Ramalho Ortigão e rua do Dinar e, deste pornto, voltar a acessar a Spipe Calarge novamente.

Jornal Midiamax