Geral

Advogados já podem emitir certidão negativa via internet

Já está disponível a emissão online de Certidão Negativa de Débito da Ordem, novo serviço oferecido pela OAB/MS. Para emitir o documento, o advogado necessita se cadastrar na área restrita no site da Seccional (www.oabms.org.br), na parte superior da tela, clicando em “acesso restrito”. A Certidão emitida via internet é referente à possíveis débitos do […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 21h58

None

Já está disponível a emissão online de Certidão Negativa de Débito da Ordem, novo serviço oferecido pela OAB/MS. Para emitir o documento, o advogado necessita se cadastrar na área restrita no site da Seccional (www.oabms.org.br), na parte superior da tela, clicando em “acesso restrito”.



A Certidão emitida via internet é referente à possíveis débitos do advogado com a Seccional.



O novo serviço para os advogados faz parte da reestruturação do site da Seccional, que também está mais seguro. De acordo com o setor de Tecnologia da Informação da OAB/MS, o novo site preza pela leveza, sendo mais “limpo” e acessível aos operadores do Direito.



Os advogados também terão mais segurança ao acessar o endereço da Ordem. “Trocamos toda a tecnologia de segurança do site, que agora está ainda mais protegido para a própria Seccional e para os advogados”, informou Avenir Ferreira Júnior, responsável pelo T.I. Da OAB/MS.



Os serviços já disponíveis estão sendo reestruturados, para serem mais acessíveis e funcionais para a advocacia.


Jornal Midiamax