Imperador se movimentou muito durante a atividade deste sábado e vai para o clássico

O Imperador segue sua rotina para atingir o auge físico. Durante as atividades deste sábado pela manhã, último treino antes de enfrentar o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante mais uma vez se mostrou a vontade em campo. No treino tático que esboçou a equipe, Adriano marcou um atuando entre os titulares.

A atividade começou com uma tradicional roda de bobinho em um dos campos do CT Joaquim Grava. Bastante participativo, o camisa 10 levou um toque na perna e armou “um teatro”. Fingindo estar machucado, o atacante ficou no chão por alguns segundos e depois levantou rapidamente. A brincadeira fez os outros jogadores caírem na risada.

Na hora de pegar um pouco mais pesado, o Imperador fez todos os exercícios normalmente. Em um breve treino físico de pular e desviar de obstáculos, o centroavante até ganhou elogios.

“Boa, Adriano! Boa, muito bem!”, gritou o preparador físico do clube, Fabio Mahseredjian.

No treino tático que esboçaria a equipe para pegar o Santos, Tite fez mistério apenas no setor defensivo. Adriano treinou todo tempo entre os titulares e ainda fez um gol no começo da atividade.

O Imperador fará seu primeiro clássico com a camisa do Timão, neste domingo. Em notória evolução, o atacante corre para se firmar de vez entre os titulares de Tite.