Policiais do DOF apreenderam, na noite desta sexta-feira (20), três motocicletas roubadas que estavam em posse de dois adolescentes de 16 e 17 anos, no Assentamento Sul Bonito, região de . Durante fiscalização de rotina em uma estrada vicinal, os policiais flagraram um dos menores de idade conduzindo uma moto do modelo Honda/CG 125, de cor azul, que estava sem placas, e o outro, uma Honda/CG 150, de cor preta e com placas de Curitiba (PR).

Depois de consultar um sistema, os policiais do DOF constataram que as motos haviam sido roubadas há poucos dias na cidade, e que sofreram modificações na cor e no chassi.

Os adolescentes confessaram que roubaram as motocicletas sob a ameaça de uma espingarda, que foi perdida pela dupla na última ação.

Na residência onde os acusados vivem, ainda foi encontrada uma motocicleta do modelo Honda/NX 200, preta, sem placas e com o número de chassi ilegível, que também havia sido roubada. No local, os policiais também encontraram uma quantidade de chumbos e pólvora.

Os menores de idade e as motocicletas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.