Geral

Adolescente que trocou tiros com a PM morre na Santa Casa

Um adolescente de 17 anos que roubou uma moto Bandit e trocou tiros com polícia na tarde desta terça-feira (3), nas proximidades da rua rua Coronel José Hélio, bairro São Conrado em Campo Grande, morreu na Santa Casa no mesmo dia. A vítima acionou a PM informando que dois homens roubaram a sua moto na […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 13h10

None

Um adolescente de 17 anos que roubou uma moto Bandit e trocou tiros com polícia na tarde desta terça-feira (3), nas proximidades da rua rua Coronel José Hélio, bairro São Conrado em Campo Grande, morreu na Santa Casa no mesmo dia.

A vítima acionou a PM informando que dois homens roubaram a sua moto na Vila Palmira. Policiais do pelotão de motos do 1° BPM que escutaram a ocorrência via rádio, avistaram o jovem com a moto roubada.

O autor não obedeceu à ordem de parada, fugiu, caiu metros depois e continuou fugindo, dessa vez a pé. Na rua Coronel José Hélio o adolescente entrou em várias casas.

O rapaz foi localizado no corredor de uma das residências. De acordo com a polícia foi dada voz de prisão, porém o jovem infrator desobedeceu e atirou contra os policiais da Rotac. Ele foi atingido, socorrido e encaminhado a Santa Casa onde morreu.

A vítima do roubo reconheceu a arma encontrada com o jovem como a usada no assalto. O outro envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado.

Jornal Midiamax