Geral

Adolescente mata marido após agressões em Naviraí

Uma adolescente de 15 anos assassinou o próprio marido na noite de sábado em Naviraí, com três facadas. O fato foi registrado por volta das 21 horas, no Cojunto Habitacional Vila Nova. A acusada foi detida pela polícia, acabou liberada em seguida. Segundo informações do site Portal do MS, o casal brigava com freqüência. Na […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 14h33

None

Uma adolescente de 15 anos assassinou o próprio marido na noite de sábado em Naviraí, com três facadas. O fato foi registrado por volta das 21 horas, no Cojunto Habitacional Vila Nova. A acusada foi detida pela polícia, acabou liberada em seguida.

Segundo informações do site Portal do MS, o casal brigava com freqüência. Na noite de sexta-feira, a menor havia apanhado do marido Leandro F.B., e no sábado, quando ele tentou agredi-la novamente, ela se defendeu.
Armada com uma faca, a adolescente desferiu golpes no coração, tórax e braço de Leandro, matando-o. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. A acusada prestou esclarecimentos e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Jornal Midiamax