Geral

Adolescente é atingida com tiro na boca durante festa

Uma jovem foi alvejada com disparo de arma de fogo no rosto, na noite de ontem (27), na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência, em Dourados, durante uma festa em conjunto de kitnites. Segundo informações de pessoas que estavam na festa, pouco tempo depois que Luiz Carlos Cardoso da Silva de 26 anos, chegou ao local, chegou teve […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 12h56

None

Uma jovem foi alvejada com disparo de arma de fogo no rosto, na noite de ontem (27), na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência, em Dourados, durante uma festa em conjunto de kitnites.


Segundo informações de pessoas que estavam na festa, pouco tempo depois que Luiz Carlos Cardoso da Silva de 26 anos, chegou ao local, chegou teve uma discussão com uma pessoa identificada como Tiago.


No meio da briga, Luiz sacou uma arma e efetuou um disparo, que atingiu a boca de uma adolescente de 16 anos, a bala se alojou no pescoço, da menor.


Na fuga ele foi atingido por um tiro na perna, o qual ainda não se sabe se foi com a própria arma dele, ou de alguém que estava na festa.


A garota foi socorrida e levada para o hospital, onde segue internada e Luiz também foi encaminhado para o Hospital. Após apurado pela polícia, Luiz foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.


Ele segue internado e o estado de saúde da jovem não foi divulgado

Jornal Midiamax