Geral

Adolescente é apreendido com drogas em Nova Andradina

Com o objetivo de dar continuidade ao combate à criminalidade em Nova Andradina, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, apreendeu por volta das 19horas desta quarta-feira (17), na Vila Beatriz um adolescente infrator de 16 anos de idade. Ao vistoriar o local, a guarnição encontrou 3 trouxinhas de Crack, 2 trouxinhas de cocaína, um cigarro […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 09h58

None
718774055.bmp

Com o objetivo de dar continuidade ao combate à criminalidade em Nova Andradina, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, apreendeu por volta das 19horas desta quarta-feira (17), na Vila Beatriz um adolescente infrator de 16 anos de idade.


Ao vistoriar o local, a guarnição encontrou 3 trouxinhas de Crack, 2 trouxinhas de cocaína, um cigarro pequeno de maconha, R$ 10 reais, um celular e uma bicicleta que foi trocada por uma trouxinha de Crack.


De acordo com a ocorrência 2100/2012 da PM, o adolescente disse que os objetos encontrados na residência podem ter sido furtados e no local eram trocados pelos entorpecentes.


A droga; o adolescente; dinheiro e a bicicleta encontrada na casa foram entregues na Delpol, ficando a disposição da justiça.

Jornal Midiamax