Um adolescente de 15 anos foi pego em flagrante pela própria avó tentando estuprar a prima de nove, por volta das 19h25, de ontem (13), na rua Marluce, na Vila Marly, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) por meio de denúncia da avó, de 54 anos. Ela contou que ficou desesperada ao flagrar os netos quase consumando ato sexual. Então acabou surrando os dois e chamando a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a avó encontrou os dois no banheiro, que fica na parte externa da residência. Ela explicou à polícia que ambos estavam sem a parte debaixo das roupas e que o neto estava tampando a boca da neta para ela não gritar durante o ato.

Por outro lado, o adolescente alegou à polícia, que há algum tempo, eles trocavam carícias e a menina o seduziu, passando as mãos em seu corpo. A polícia também contou que os primos moram em casas diferentes, mas no mesmo terreno.

No momento, o adolescente está apreendido na Depac Centro por tentativa de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude)