Geral

Adolescente apreendido com droga no cofrinho volta para a Unei de Dourados

Adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde de ontem (7) por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele depois de denúncia de que um grupo de jovens estaria em frente a uma casa na rua Mediterrâneo, no Jardim Itália, em Dourados com uma arma. Na residência os policiais se depararam com […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 10h55

None
700034445.jpg

Adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde de ontem (7) por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele depois de denúncia de que um grupo de jovens estaria em frente a uma casa na rua Mediterrâneo, no Jardim Itália, em Dourados com uma arma.


Na residência os policiais se depararam com seis jovens. Como não foi localizado arma, os agentes pediram para o dono da casa, o menor de 16 anos, para fazer uma revista no local.


No guarda-roupa do rapaz os policiais encontraram um cofrinho e dentro dele 32 papelotes de cocaína. O jovem confessou ser o dono da droga e informou que pega entorpecente na praça Paraguaia, no mesmo bairro, para revender. Ainda na residência foram apreendidos três celulares.


O menor foi detido por tráfico de drogas sendo encaminhado à Unei, onde já cumpriu pena pelo mesmo delito, bem como por assalto.

Jornal Midiamax