Geral

Acusado de matar ex-namorada em Itaquiraí pode estar em Paranhos

A polícia divulgou nessa segunda-feira (19) a foto de Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, acusado de matar na última segunda-feira (12) a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí. Ele não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas pelos peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 13h40

None
1971415085.bmp

A polícia divulgou nessa segunda-feira (19) a foto de Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, acusado de matar na última segunda-feira (12) a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí. Ele não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas pelos peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia rastros de uma motocicleta.


Em revista no imóvel onde Fagner reside – uma edícula aos fundos da casa de seus pais – foi encontrada uma faca e a motocicleta dele, com manchas de sangue. Também foi apurado que logo após o crime o acusado pegou um ônibus e fugiu para o município de Paranhos. A prisão de Fagner já foi solicitada pela Polícia de Itaquraí.


Quem tiver informação de Fagner pode ligar no telefone 67 3476-1239 ou fazer a denúncia do paradeiro dele pelo site http://www.pc.ms.gov


O CASO


Josilene foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira em um terreno baldio. Os policiais atenderam a ocorrência e encontraram a jovem morta com um corte profundo na garganta, um ferimento nas costas e sinais de que foi violentada sexualmente.

Jornal Midiamax