ACM Neto ataca petista e diz que PT não é dono do Bolsa Família
O candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta quarta-feira durante caminhada no Pau da Lima, que vai intensificar as visitas aos bairros para conversar com a população da cidade, na reta final da campanha. “O meu maior aliado é o povo de Salvador, que não aceita mais o discurso da chantagem, do medo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta quarta-feira durante caminhada no Pau da Lima, que vai intensificar as visitas aos bairros para conversar com a população da cidade, na reta final da campanha. “O meu maior aliado é o povo de Salvador, que não aceita mais o discurso da chantagem, do medo, da mentira e das ameaças”, disse.
Em um comício na terça-feira, ACM Neto voltou a desmentir os boatos espalhados pelo PT sobre o Bolsa Família. “Esse programa nasceu a partir do Fundo Nacional de Combate e Erradicação da Pobreza, criado por ACM. Ninguém tem como esconder isso. E, por mais que o meu adversário minta e diga que o programa não está assegurado caso eu seja eleito prefeito, ninguém pode acabar com o Bolsa Família. Está na lei. O PT não é dono do dinheiro público”.
Neto reassumiu o compromisso de construir no bairro o hospital municipal de Salvador. “Na saúde, a primeira coisa que vamos fazer é colocar as unidades de saúde existentes para funcionar. Depois, vamos implantar os Multicentros, para facilitar a realização de consultas e exames, e, aqui no Pau da Lima, construir o hospital municipal”.
Neto lembrou que os recursos para a saúde em Salvador estão assegurados pela Constituição, e que vai resgatar a gestão plena na área, para que a cidade receba integralmente as verbas do governo federal. “Não adianta o PT fazer chantagem e apelar para a tática do medo. Os recursos estão garantidos. Vamos melhorar a gestão da saúde e prestar um melhor atendimento às pessoas que precisam do SUS”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.