Geral

Ação conjunta na região do Lagoa fecha cinco estabelecimentos comerciais

Na noite do último sábado (29), os policias do 1º BPM realizaram uma operação em conjunto com a Polícia Civil, Semadur e Conselho Tutelar na Região do Lagoa, em Campo Grande. A operação teve como objetivo vistoriar bares e conveniências, além de realizar abordagem a veículos e pessoas a fim de apreender armas, drogas e […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 17h56

None
1047285701.jpg

Na noite do último sábado (29), os policias do 1º BPM realizaram uma operação em conjunto com a Polícia Civil, Semadur e Conselho Tutelar na Região do Lagoa, em Campo Grande.



A operação teve como objetivo vistoriar bares e conveniências, além de realizar abordagem a veículos e pessoas a fim de apreender armas, drogas e recapturar fugitivos da justiça. Segundo a assessoria foram vistoriados vários estabelecimentos comerciais sendo que cinco foram fechados por falta de alvará de funcionamento, além disso, mais de 100 pessoas foram abordadas, bem como veículos.



Essas operações são constantemente realizadas na área que o 1º Batalhão da Polícia Militar atua, para que se mantenha a tranquilidade pública e a ordem na região.


Jornal Midiamax