Geral

Acadêmico é sequestrado quando saía da UCDB em Campo Grande

Um jovem de 22 anos, foi assaltado e sequestrado no momento em que saía da UDCB (Universidade Católica Dom Bosco) localizado na avenida Tamandaré em Campo Grande, por volta de 22h45 desta terça-feira (28). Na delegacia, a vítima disse que chegava até ao seu carro, um Celta, estacionado em frente a um dos estacionamentos da […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 09h50

None

Um jovem de 22 anos, foi assaltado e sequestrado no momento em que saía da UDCB (Universidade Católica Dom Bosco) localizado na avenida Tamandaré em Campo Grande, por volta de 22h45 desta terça-feira (28).

Na delegacia, a vítima disse que chegava até ao seu carro, um Celta, estacionado em frente a um dos estacionamentos da universidade, na avenida Tamandaré, quando foi abordado por um bandido armado.

O assaltante ordenou que ele entrasse no banco de trás e se abaixasse, momento em que outro autor também entrou no veículo. Outro comparsa dos bandidos, acompanhava de moto.

Posteriormente o jovem foi colocado no porta malas antes dos autores abastecerem o veículo em um posto de gasolina. Dali eles foram para um motel, quando a vítima escutou discussão e tiros.

Os bandidos, segundo consta no boletim de ocorrência, discutiam em relação a possibilidade de explodirem um caixa eletrônico, já que conheciam uma pessoa que tinha dinamite.

O carro com o acadêmico foi abandonado na avenida Tamandaré com a Mascarenhas de Morais. Do carro foi levado um notebook, celular e dinheiro.

Jornal Midiamax