Geral

Abelhas atacam passageiros de ônibus que bateu em poste

Sete pessoas foram picadas por abelhas depois que o ônibus no qual elas estavam bateu em poste e derrubou um enxame. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na rua Palermo, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a batida, fios da rede elétrica caíram sobre o […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 23h55

None

Sete pessoas foram picadas por abelhas depois que o ônibus no qual elas estavam bateu em poste e derrubou um enxame. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na rua Palermo, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a batida, fios da rede elétrica caíram sobre o coletivo. Nenhuma das 15 pessoas que estavam no ônibus se feriu por causa do acidente, mas sete delas foram encaminhadas a dois hospitais da região por causa das picadas. Entre os passageiros atacados pelo enxame está um bebê de 5 meses. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Pampulha.

Devido ao tombamento do poste, parte do bairro Bandeirantes ficou sem luz. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi chamada para reestabelecer a energia, mas as abelhas não deixaram. O enxame precisou ser extinto pelos homens do Corpo de Bombeiros por medida de segurança.

Jornal Midiamax