Pular para o conteúdo
Geral

William briga com diretoria e pede demissão do Corinthians

Durou pouco a experiência do ex-capitão William Machado como gerente de futebol do Corinthians. Nesta quarta-feira, o ex-zagueiro pediu demissão do cargo que ocupava desde o dia 7 de fevereiro após se desentender com a diretoria do clube. O estopim foi a negociação frustrada para a contratação do meio-campista Willian Magrão, do Grêmio. A assessoria […]
Arquivo -

Durou pouco a experiência do ex-capitão William Machado como gerente de futebol do Corinthians. Nesta quarta-feira, o ex-zagueiro pediu demissão do cargo que ocupava desde o dia 7 de fevereiro após se desentender com a diretoria do clube. O estopim foi a negociação frustrada para a contratação do meio-campista Willian Magrão, do Grêmio.

A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou que o pedido de demissão foi feito pelo ex-jogador na manhã desta quarta-feira. Como os acontecimentos foram recentes, ainda não há informações sobre como a diretoria corintiana irá proceder para substituí-lo.

Segundo informações do Lance!, o agora ex-gerente de futebol defendia a contratação do gremista, mas acabou esbarrando na preferência da cúpula corintiana pelo paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland (ING). Os opositores ao ex-capitão foram o presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves.

“O Corinthians não finalizou a negociação que estava encaminhada, estavam acertadas até as questões de valores com o William Machado, que estava negociando em nome do clube. Mas ele foi desautorizado pela presidência e diretoria a continuar a negociação”, afirmou Antonio Vicente Martins, vice-presidente do Grêmio, em entrevista ao jornal.

William se pronunciou via Twitter, falou em ‘incompatibilidade de pensamentos’, mas não confirmou que brigou com os dirigentes. “Boa tarde! Infelizmente saí do Timão. Incompatibilidade de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora”, escreveu o ex-dirigente.

Diante desse episódio, a experiência de William Machado como cartola durou pouco menos de um mês. Após marcar época como o capitão da equipe comandada por Mano Menezes, o jogador anunciou sua aposentadoria no fim da última temporada e planejava viajar pela Europa.

Porém, após a eliminação da Copa Libertadores para o Tolima e toda a crise posterior, incluindo as saídas de Ronaldo, Roberto Carlos e Jucilei, a diretoria corintiana fez um convite a William Machado, para que o ex-capitão adiasse seus planos e assumisse o cargo de gerente de futebol.

Agora com mais uma saída do Corinthians, William confirmou no seu microblog que retomará os planos de fazer um ‘mochilão’ em território europeu. “Fiquei feliz com a experiência e agradeço por tudo. Estou retomando planos de viagem para estudar inglês”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Saí de mim’, diz fisiculturista após ser preso por espancar namorada

tereza carrefour lei da reciprocidade

Tereza Cristina diz que Brasil demora em negociar com os EUA e cita seção 301

‘Aliado’ do comércio em Campo Grande, Pix entra na mira de investigação do governo dos EUA 

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

10 anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

tempo

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Últimas Notícias

Brasil

SC: 11 bebês recebem antídoto contra picada de cobra em vez de vacina em hospital

Em nota, hospital afirmou que medicamentos tem rótulos parecidos e foram colocados em local errado

Trânsito

Motorista perde controle após ser atingido por outro carro e cai em vala na BR-267 em MS

Carro foi atingido por um Corolla antes de cair em vala no km 29 da rodovia, em Bataguassu

Mundo

Justiça dos EUA autoriza Rumble e Trump Media a incluir nova ordem de Moraes em ação nos EUA

Empresas acusam ministro Alexandre de Moraes de abuso de autoridade

Trânsito

Motociclista se envolve em acidente grave a caminho do trabalho na BR-060

A vítima pilotava uma motocicleta quando teria colidido com a traseira de uma carreta