Pular para o conteúdo
Geral

Vó e neta pegam carona em estrada com destino a Campo Grande e somem em MS

A mulher, de 60 anos, deixou um assentamento em companhia da neta, de 11 anos, há mais de um mês. Desde então as duas não foram mais vistas.
Arquivo -

A mulher, de 60 anos, deixou um assentamento em companhia da neta, de 11 anos, há mais de um mês. Desde então as duas não foram mais vistas.

Há um mês e 16 dias desaparecidas, a família de Ana Lúcia Xisperes da Silva, 60 anos e Kauane da Silva Pereira, 11 anos, pede ajuda para encontrá-las.

No dia 4 de novembro, segundo os familiares, elas saíram de carona do assentamento “Patativa do Afaré”, com destino a capital e esta foi à última vez que foram vistas. Os parentes já percorreram as divisas do estado para distribuir cartazes e afirmam que a angústia de não saber o que aconteceu está deixando todo mundo desesperado.

“O pai da Kauane já ficou doente e toda a família está desesperada. Nós já percorremos muitos quilômetros atrás das duas, perguntando para todo mundo, mas ainda não temos nenhuma pista concreta. Eu recebi ligações dizendo que elas estavam desnorteadas, pedindo dinheiro e comida em Água Clara e depois em , mas nada foi comprovado”, afirma a sobrinha de Ana Lúcia, Mara Cristina Xisperes da Silva, 39 anos.

Mara Cristina conta que saiu de Campo Grande com destino a Coxim, na noite de quinta-feira (21), três de novembro, para encontrar com Ana Lúcia, já que ela retiraria a sua aposentadoria e ambas visitariam uma “irmã de criação”. Por volta das 23h, ambas se encontraram e foram até a casa da parenta. Elas jantaram, dormiram por lá e no outro dia foram para a BR para pegar carona.

“A Ana foi com uma sobrinha de 17 anos em um caminhão carregado de madeira e eu peguei carona em outro que vinha logo atrás. Nós paramos na entrada do assentamento e a Kauane já estava lá esperando pela avó. Ela não sabia que a avó ia seguir viagem para Campo Grande e por isso disse que estava suja e descalça, mas mesmo assim ela quis ir junto. Fui de carona em uma carreta e elas em outra. Nós íamos nos encontrar próximo a minha casa, no bairro Colúmbia. Cerca de 20 minutos depois, a carreta que eu estava ultrapassou a delas e esta foi a última vez que as vi”, afirma Mara Cristina.

Ao chegar à capital por volta das 18h20, segundo Mara, ela foi ao ponto de encontro e depois deixou um sobrinho para buscá-las, até as 22h esperando. “O celular estava estragado e aqui na cidade eu ia dar outro para ela, por isso nem telefone tem para entrar em contato. Mas, o mais estranho é que a Kauane sabe fazer ligações e até hoje não recebemos nenhuma, a não ser que ela esteja para fora do estado. Até os professores da escola dela estão assustados, já que Kauane tinha um comportamento excelente. Registramos boletins de ocorrência e a família agora aguarda uma resposta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vôlei

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

Lotofácil da independência

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

camaro

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá, em Campo Grande

A vítima foi localizada por familiares nesta tarde de domingo

Polícia

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Mergulhadores de Campo Grande foram para Porto Murtinho ajudar nas buscas

Esportes

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Italiano encerrou o jejum de cinco partidas diante do principal rival

Cotidiano

Toni já está em casa: cãozinho passou quase 24h desaparecido em Campo Grande

Ele sumiu neste sábado no Bairro Marcos Roberto e foi localizado no Parque Novos Estados