Geral

Vítima pede ajuda pela internet e PM impede roubo em SP

Dois homens foram presos na terça-feira em Praia Grande, no litoral paulista, suspeitos de tentar roubar uma loja de ferro velho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma funcionária conseguiu pedir ajuda pela internet a um amigo de São Paulo, que acionou a Polícia Militar. De acordo com a SSP, após o […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 22h25

None

Dois homens foram presos na terça-feira em Praia Grande, no litoral paulista, suspeitos de tentar roubar uma loja de ferro velho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma funcionária conseguiu pedir ajuda pela internet a um amigo de São Paulo, que acionou a Polícia Militar.


De acordo com a SSP, após o amigo da funcionária ligar para o 190, o pedido foi redirecionado pelo Centro de Operações da PM ao 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que enviou patrulhas ao bairro da Quietude. A polícia chegou a tempo de encontrar dois suspeitos ainda no local.


A secretaria informou ainda que um deles tentou fugir em uma bicicleta quando notou a presença da polícia, mas caiu e teve que ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Quietude. A ocorrência foi registrada na delegacia de Praia Grande.

Jornal Midiamax