Geral

Videoconferência apresenta novo sistema de compras governamentais

Empresários que vendem produtos e serviços à administração federal e servidores que trabalham na área de cadastro participam hoje (28) de videoconferência para conhecer o novo Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), usado nos processos de compras governamentais. A reunião, promovida pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Plan...

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 10h06

None

Empresários que vendem produtos e serviços à administração federal e servidores que trabalham na área de cadastro participam hoje (28) de videoconferência para conhecer o novo Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), usado nos processos de compras governamentais.

A reunião, promovida pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, será realizada das 14h às 17h30, no auditório do Serpro, em Brasília, com transmissão para todas as regionais dessa empresa. O evento também poderá ser acompanhado pela internet.

A ideia é informar os participantes sobre as alterações no sistema após as publicações da Instrução Normativa nº 2/2010 e da Portaria nº 27/2010. Ambas reformulam e estabelecem normas para o funcionamento do novo modelo, que deverá ser adotado por todos os órgãos públicos que integram o Sistema de Serviços Gerais.

Jornal Midiamax