A apresentadora douradense Daniela Albuquerque, que apresenta o “Manhã Maior”, da RedeTV, disse durante seu programa que já teve experiência com extraterrestres aos 16 anos, quando morava em Nova Andradina.

“Eu fui levantar para acender a luz, estava indo ao banheiro. Eu senti uma coisa nas minhas costas, meio que me fazendo uma massagem. E perguntei: ‘quem é você?’, e respondeu: ‘é para o seu bem’. Só me lembro dessa frase”, relatou a apresentadora, que disse não saber se era “sonho ou real”.

Daniela ainda atacou de ufóloga. “Eu morava em Nova Andradina, uma cidade super serrana. Não tem montanhas, sabe? São lugares muito planos, onde [Ovni‘s] aparecem muito”.

Pérolas

Casada com um dos donos da RedeTV, Daniela Albuquerque já protagonizou outras ‘pérolas’ desde que assumiu o programa. Logo em sua estreia, foi ‘cutucada’ pela ex-colega Keyla Lima, que deixava o comando do matinal e aproveitou o fato de o programa ser ao vivo para dar alfinetadas na apresentadora. A inusitada mensagem de despedida de Keila causou mal-estar nos bastidores da emissora.

No mês passado, ela ganhou popularidade no Youtube após dizer que não conseguiria ser mãe de quadrigêmeos. “Imagina isso nos 361 dias do ano?”, soltou, antes de ser corrigida por Regina Volpato, sua colega na apresentação.

Já no mês de setembro, durante um debate sobre as brigas e o estresse que ocorrem após um acidente de trânsito, Regina começou a falar dos procedimentos a serem tomados e de como eles poderiam ocorrer.

Ela anunciou a existência de “ligações” e, animada, Daniela Albuquerque deu bom dia e começou a agir como se houvesse algum telespectador na linha. De imediato, Regina cortou a colega e informou que as ligações que havia anunciado haviam sido feitas pela Polícia Militar em sua central de atendimento.

Veja o vídeo em que Daniela relata sua suposta experiência com ETs