Geral

Viaduto da Duque de Caxias fica interditado até fevereiro

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran) interditou o viaduto Márcio Carvalho Desidério na Avenida Duque de Caxias para a implantação de um interceptor que levará o esgoto de bairros da região até a estação de tratamento. O esgoto sairá de 33 bairros da região do Imbirussu até a estação de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 12h17

None

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran) interditou o viaduto Márcio Carvalho Desidério na Avenida Duque de Caxias para a implantação de um interceptor que levará o esgoto de bairros da região até a estação de tratamento.

O esgoto sairá de 33 bairros da região do Imbirussu até a estação de tratamento que será construído na saída de Aquidauana. A área ainda será definida pela concessionária.

A obra está sendo realizada pela Concessionária Águas Guariroba e irá interditar os dois sentidos. A Agetran está no local auxiliando os motoristas a pegar uma rota alternativa ao lado da pista interditada.

Segundo as Águas Guariroba, os trabalhos serão realizados de 24 de janeiro a 10 de fevereiro e a obra é parte do programa Sanear Morena 2 que implantará 139 km de rede de esgoto e 13 mil ligações domiciliares.

Jornal Midiamax