O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, voltou a reafirmar nesta terça-feira o interesse do clube em contar com Juninho Pernambucano. O contrato do jogador com o Al-Gharafa, do Catar, é acordado até junho deste ano e o desejo é contar com o meio-campista no segundo semestre.

“Esse amor do Juninho pelo clube e pela torcida é totalmente recíproco. Nós temos mantido conversas permanentemente. O Roberto Dinamite (presidente do Vasco) esteve com o Juninho quando ele veio ao Brasil. O contrato vai até junho e o campeonato termina em maio. Estamos construindo tudo com cautela e segurança”, disse à Rádio Brasil.

Em relação ao contrato de empréstimo de Éder Luís e Fellipe Bastos, que se encerra também no meio do ano, o dirigente reforçou a vontade da diretoria vascaína em continuar com os dois. O bom relacionamento com o Benfica (POR), detentor dos direitos de ambos, pode ajudar.

“São os dois únicos jogadores que temos essa questão no meio do ano. Vamos nos mexer para mantê-los na nossa equipe. Ainda mais porque temos um bom relacionamento com o Benfica. No momento certo, vamos voltar nossas atenções para isso”, completou.