Geral

Valdivia dispara contra Alex Silva e manda zagueiro ‘calar a boca’

O zagueiro Alex Silva foi o maior alvo de insatisfação dos jogadores do Palmeiras. Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, os atletas do Verdão não perdoaram o camisa 4 são-paulino. O meia Valdivia, bastante caçado pelos zagueiros no clássico deste domingo, disparou contra o estilo de […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 22h37

None

O zagueiro Alex Silva foi o maior alvo de insatisfação dos jogadores do Palmeiras. Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, os atletas do Verdão não perdoaram o camisa 4 são-paulino. O meia Valdivia, bastante caçado pelos zagueiros no clássico deste domingo, disparou contra o estilo de jogo de Alex, que foi expulso no início do segundo tempo após uma confusão com Adriano (assista ao vídeo). Na saída do gramado, o são-paulino afirmou que Valdivia também havia dado uma entrada violenta e não tomou cartão.


– O Pirulito (apelido de Alex Silva) tem de calar a boca. Não fala nada em campo, e quando vê um microfone só fala b… – disparou o chileno.


No lance da expulsão, Alex Silva foi tirar satisfações e deu um empurrão em Adriano, que havia caído na jogada anterior. O palmeirense, porém, havia apenas tropeçado, e não tentado cavar uma falta. Muito nervoso, o zagueiro levou o cartão vermelho e saiu reclamando da postura dos atacantes palmeirenses.


Mais conciliador, Kleber tratou de colocar panos quentes na confusão. Segundo ele, o jogo foi tranquilo e Alex Silva nem precisava ter sido expulso.

Jornal Midiamax