A Unidade Educacional de Internação (Unei) masculina Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, na Capital, receberá amanhã, dia 15 (terça-feira), o Congresso da Juventude. O projeto  é promovido  pela Igreja Batista de Mato Grosso do Sul e visa levar mensagens de amor, fé e união para adolescentes, contando com a participação do pastor da Igreja Batista Nova Esperança, Haroldo Evangelista, ex-dependente de drogas.

Uma série de atividades, desenvolvidas pelos jovens participantes do congresso, estão programadas para acontecer na Unei Dom Bosco. Serão montadas pistas de escaladas, vídeos games, teatro e apresentação de uma banda de roque. O pastor Haroldo fechará o evento, pregando uma mensagem sobre o amor divino de Cristo.

De acordo com o coronel Hilton Villassanti, todas as ações que promovem o convívio, união e o amor são bem-vindas nas unidades educacionais. “Buscamos parcerias com instituições religiosas ou não, para levar aos  adolescentes mensagens de otimismo, religiosidade, cultura, profissionalização e lazer”, disse o superintendente.