Geral

Um leva tiro e outro escala muros após tentarem roubar subtenente da PM em Campo Grande

Um subtenente da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assalto por volta das 00h10 desta quinta-feira (22), na avenida Mato Grosso bairro Coophafé em Campo Grande. Os autores Magno de Resende Ferreira, 24 e Tiago Santana Sales, 25, foram presos. O PM informou que deslocava do serviço para a casa em sua caminhonete Ford/F250 quando […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 10h19

None

Um subtenente da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assalto por volta das 00h10 desta quinta-feira (22), na avenida Mato Grosso bairro Coophafé em Campo Grande. Os autores Magno de Resende Ferreira, 24 e Tiago Santana Sales, 25, foram presos.

O PM informou que deslocava do serviço para a casa em sua caminhonete Ford/F250 quando foi abordado pelos autores, sendo um armado que anunciou o roubo. No mesmo momento o policial efetuou dois tiros que atingiram a perna de Magno.

Já Tiago fugiu pela rua Bahia e pulou o muro de uma escola particular na rua Abraão Julio Rahe, pulou vários muros de residências e saiu em uma casa na rua Rio Grande do Sul.

Posteriormente Tiago tentou fugir em um táxi, quando foi abordado pela polícia, assumiu a autoria do crime e informou onde jogou a arma, um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Tiago é evadido do regime semi-aberto da Gameleira. Magno está hospitalizado e sob escolta policial na Santa Casa.

Jornal Midiamax