A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para contratação temporária de professor substituto. São 14 vagas,

As vagas são para as áreas de: Zootecnia/ Apicultura; Morfofisiologia Animal Comparada ; Histologia de Órgãos e Sistemas; Prática de Ensino e Estágio (Ciências Biológicas); Cirurgia Geral; Psicologia/Epistemologia/História da Psicologia; Psicologia/ Estágio Supervisionado de Professores; História Contemporânea/História Cultural; Arte, Corpo e Educação; Fundamentos e Teoria da Educação Física; Economia; Administração e Direito.

De acordo com o Edital PROGRAD Nº 04/11 as inscrições serão de 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2011 para professor adjunto, 28 de fevereiro, 1º e 02 de março de 2011 para professor assistente e 03, 04, 09 (depois das 13h) e 10 de março de 2011 para professor auxiliar (com especialização e com graduação).

Os prazos são diferenciados já que caso não haja candidatos inscritos para a Classe Adjunto, abre-se inscrições para a Classe Assistente, caso não haja candidatos inscritos para a classe de professor assistente, abre-se inscrições para a Classe Auxiliar com especialização e com graduação.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou através de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador (em horário e local discriminados no edital).

O edital completo está disponível em http://www.ufgd.edu.br/prograd/editais/professor-substituto/EDITAL_PROGRAD_No_04-11_DE_21-02-11.pdf