A TV Assembleia (Canal 9 da NET) prepara dois novos programas a serem veiculados a partir deste mês. Revista MS terá reportagens sobre assuntos variados: saúde, educação, esporte, qualidade de vida. Também fazem parte do programa bate-papos descontraídos com pessoas que desenvolvem projetos em prol da comunidade.

Já Bastidores da Mídia vai mostrar o trabalho dos profissionais das áreas de publicidade e jornalismo. Outro quadro que estará na programação é Momento do Parlamentar, em que a população faz perguntas sobre temas variados aos deputados estaduais, que respondem diretamente aos questionamentos. Em formato de pílulas, será exibido ao longo do dia, nos intervalos.

Sob nova direção, o canal de informações da Assembleia conta com 14 horas diárias de programação e oferece programas jornalísticos e de cunho cultural, além da cobertura ao vivo das sessões plenárias, audiências públicas e eventos promovidos pelo Legislativo.

Para assistir a TV Assembleia online, basta acessar o endereço: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?alias=www.al.ms.gov.br/tvassembleia