Geral

Três vereadoes afastados pela Operação Uragano vão entregar carta de renúncia

Está marcado para as 16h de hoje o ato de entrega das cartas de renúncia dos vereadores Marcelo Hall (PR), Aurélio Bonato (PDT) e Humberto Teixeira Junior (PDT) envolvidos na Operação Uragano e afastados dos cargos pela justiça. Com a possível renúncia dos três ficam de forma definitiva nos cargos os vereadores suplentes Albino Mendes […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 18h46

None

Está marcado para as 16h de hoje o ato de entrega das cartas de renúncia dos vereadores Marcelo Hall (PR), Aurélio Bonato (PDT) e Humberto Teixeira Junior (PDT) envolvidos na Operação Uragano e afastados dos cargos pela justiça.

Com a possível renúncia dos três ficam de forma definitiva nos cargos os vereadores suplentes Albino Mendes e Alberto Alves dos Santos, enquanto que Cemar Arnal continua como suplente já que Edvaldo Moreira que deveria ficar com a vaga também foi afastado pela Justiça por seu envolvimento na Operação Uragano.

Com a tríplice renúncia muda todo o cenário da eleição para o novo presidente da Câmara já que Alberto dos Santos e Albino Mendes também poderão concorrer à presidência da Câmara.

Jornal Midiamax