Geral

Trecho da Avenida Euler de Azevedo continua interditado até amanhã

O trecho da avenida Euler de Azevedo, nas proximidades da Ernesto Geisel, nos dois sentidos que foi interditado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) na segunda-feira (20) deve continuar intransitável até amanhã (22). A medida visa facilitar o trabalho de instalação de um redutor de velocidade “trafic calming” no local. A pista será […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 15h45

None

O trecho da avenida Euler de Azevedo, nas proximidades da Ernesto Geisel, nos dois sentidos que foi interditado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) na segunda-feira (20) deve continuar intransitável até amanhã (22).

A medida visa facilitar o trabalho de instalação de um redutor de velocidade “trafic calming” no local. A pista será liberada no prazo de três dias.

Confira as opções de tráfego:

Sentido centro-bairro – motorista deverá fazer o desvio pela rua Abílio da Silveira Barbosa, rua Anápolis, rua do Seminário e, a partir deste ponto, alcançar a avenida Euler de Azevedo.

Sentido bairro-centro – motorista deverá fazer o desvio pelas ruas José Luiz de Carvalho, Izidoro Grinfelder, Engenheiro Frontim, de onde poderá seguir pela avenida Euler de Azevedo.

Jornal Midiamax