Geral

Trânsito faz a primeira vítima fatal do ano em Três Lagoas

Na madrugada deste domingo (06) ocorreu a primeira morte no trânsito de Três Lagoas em 2011. A vítima foi o motociclista Mauro Fiorino, 35 anos, que foi atropelado por uma camionete F 1000, cabine dupla, cujo condutor não foi identificado, por ter fugido logo após o acidente. Segundo testemunhas, a camionete fazia manobras perigosas, indo […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 16h14

None

Na madrugada deste domingo (06) ocorreu a primeira morte no trânsito de Três Lagoas em 2011. A vítima foi o motociclista Mauro Fiorino, 35 anos, que foi atropelado por uma camionete F 1000, cabine dupla, cujo condutor não foi identificado, por ter fugido logo após o acidente.

Segundo testemunhas, a camionete fazia manobras perigosas, indo e voltando pela Rua Oscar Guimarães, sentido bairro centro, em alta velocidade, e ao fazer a curva na Zuleide Peres Tabox atropelou a moto CG 125 azul, placas BVJ 9677 de Três Lagoas, que foi atirada cerca de seis metros de distância. A moto estaria praticamente parada no cruzamento.

A vitima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu no hospital por esmagamento de crânio.

Jornal Midiamax