Geral

Tráfico de Pessoas será tema de capacitação na Capital

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado (Setas) vai realizar, no dia 18 de março, uma capacitação para orientar as pessoas envolvidas direta e indiretamente com o enfrentamento do tráfico de pessoas no Estado. A palestra vai acontecer das 8h às 12h, no auditório da Setas, no Parque dos Poderes. Durante o encontro […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 01h37

None

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado (Setas) vai realizar, no dia 18 de março, uma capacitação para orientar as pessoas envolvidas direta e indiretamente com o enfrentamento do tráfico de pessoas no Estado. A palestra vai acontecer das 8h às 12h, no auditório da Setas, no Parque dos Poderes.


Durante o encontro será abordado o tema “Tráfico de Pessoas: Erradicar é possível”. Também haverá apresentação sobre o Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas de Mato Grosso do Sul (Cetrap/MS) e do documentário “Rotas de Ilusão”, que será discutido posteriormente.


De acordo com os organizadores a intenção é abordar conteúdos que possibilitem a visão crítica sobre a realidade política e social, a fim de qualificar os profissionais nas suas intervenções, além de promover, compartilhar e construir conjuntamente metodologias e procedimentos para implementar e multiplicar processos de formação. 

Jornal Midiamax