Geral

Tráfico de drogas motiva grupo de mulheres trocar tiros na Vila Nhanhá

Um trio de mulheres contra apenas uma trocaram tiros na noite desse domingo (30), na travessa da Passagem, na vila Nhanhá, em Campo Grande. O motivo, segundo policiais militares, seria um acerto de tráfico de drogas. Duas do grupo foram identificadas como Vandinha e Bianca. Já a mulher que estava sozinha chamaria Paula. De acordo […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 12h17

None

Um trio de mulheres contra apenas uma trocaram tiros na noite desse domingo (30), na travessa da Passagem, na vila Nhanhá, em Campo Grande. O motivo, segundo policiais militares, seria um acerto de tráfico de drogas.

Duas do grupo foram identificadas como Vandinha e Bianca. Já a mulher que estava sozinha chamaria Paula. De acordo com populares, as três estavam armadas com uma pistola e Paula com um revólver calibre 38. Depois da briga, todas fugiram de táxi.

Antes da troca de tiros, à tarde, as mulheres já teriam batido em Paula.

Depois do incidente, os militares receberam uma denúncia de que Paula havia escondido a arma na casa de José Pereira do Nascimento, de 58 anos. No imóvel , o homem negou saber de qualquer informação, mas em buscas o revólver foi encontrado no forno do fogão. José acabou preso por posse irregular de arma.

As envolvidas ainda não foram localizadas, mas são procuradas. Há informações de que elas não moram no bairro onde aconteceu a troca de tiros. Ninguém se feriu.

Jornal Midiamax