Geral

Torcedores podem dar palpite sobre jogo entre Vasco e Comercial

Todos os torcedores gostam de palpitar os resultados de uma partida de futebol. Então chegou a hora dos torcedores sul-mato-grossenses colocarem a bola de cristal para funcionar na partida entre Esporte Clube Comercial x Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. Está aberto o bolão oficial do E.C. Comercial para o duelo que acontecerá no […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 16h30

None

Todos os torcedores gostam de palpitar os resultados de uma partida de futebol. Então chegou a hora dos torcedores sul-mato-grossenses colocarem a bola de cristal para funcionar na partida entre Esporte Clube Comercial x Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil.

Está aberto o bolão oficial do E.C. Comercial para o duelo que acontecerá no dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).

O torcedor que quiser palpitar deve ir até a sede do E.C. Comercial – localizada na rua Pedro Celestino, 840 – deixar o nome e telefone, e fazer quantas apostas quiser. Cada aposta custará R$ 5,00 (cinco reais).

No dia seguinte a partida da Copa do Brasil o E.C. Comercial entrará em contato com o vencedor do bolão. Do valor total arrecadado no bolão, 50% será do clube e os outros 50% do vencedor. Caso haja mais de um vencedor, o valor destinado a quem acertar o palpite será dividido igualmente entre as partes. Então, boa sorte.

Dúvidas e mais informações sobre o palpite pelo telefone da sede do Comercial: (67) 3042-5600.

Jornal Midiamax